O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

[ELEIÇÕES 2016] Oposição promove “Plenária Mobiliza Camocim” para debater a cidade

Evento contou com a participação dos pré-candidatos pela Oposição e populares

Plenária com participação da população para debater a cidade. Assessoria
A noite do sábado (28) foi de debate sobre a cidade de Camocim de São Félix, Agreste de Pernambuco. Os pré-candidatos Giorge Bezerra e Sóstenes Rubano, além de vereadores, pré-candidatos a vereador e população estabeleceram diálogo produtivo. A ação é inédita em pré-campanha local.

O ex-prefeito José Geovane Bezerra (Neno), fez as honras recepcionando os populares. Em sua fala, enfatizou a importância do encontro para o fortalecimento do projeto de renovação que a cidade aguarda. “Eu poderia ser candidato, mas não vou. Deixo para “os meninos” que representam a necessária renovação política da cidade”, lembrou Neno. Em seguida, o pré-candidato a vice-prefeito Sóstenes Rubano fez uso da palavra, agradecendo a participação e ressaltando a importância desse e dos próximos encontros para a construção de um projeto de governo em que a população participe de forma ativa.

Giorge Bezerra, pré-candidato a prefeito externou em sua fala o desejo que vem da população de renovação. Lembrou ainda que conta com cada um para que a construção de uma cidade para todos seja de fato real. “Fico muito feliz e tenho certeza que esse projeto já deu certo, pois, o nosso compromisso é com todos”, reflete Giorge.

Para encerrar, o pré-candidato comunicou a abertura dos ‘forrós’ que serão promovidos pelo grupo – informação bastante comemorada pelos presentes. Ainda fizeram uso da palavra, vereadores da base oposicionista e alguns pré-candidatos a vereador.

A Plenária foi encerrada num clima de confraternização e com a escuta de diversos populares que marcaram presença. 

Com informações da Assessoria

Nenhum comentário