O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

ELEIÇÕES: Em São Joaquim do Monte, candidatos se preparam para as convenções municipais.

A corrida vai começar! Joãozinho Tenório e Zé Birro se preparam para as suas convenções em São Joaquim do Monte.



Um das disputas mais esperadas em 2016, PDT e PSDB, Zé Birro e Joãozinho Tenório iram novamente se encontrar no pleito municipal para disputarem a cadeira de prefeito do município. De um lado a força de 24 anos de vida politica e de dois mandatos como prefeito, do outro um politico jovem e que inicia sua terceira disputa pela prefeitura.

Analisando os perfis dos candidatos do PDT e do PSDB em São Joaquim do Monte, temos Zé Birro que foi 4 vezes vereador e duas vezes prefeito do município, com 52 anos, Birro se prepara para sua terceira disputa pela prefeitura. Pelo PSDB, Joãozinho Tenório se prepara para sua terceira disputa pela prefeitura, seu primeiro mandato foi inciado em 2013 e agora ele tenta ser reeleito como prefeito, com 36 anos, o menino, como é chamado lutará para se manter a frente do município.

As convenções municipais já estão marcada, o PSDB de Joãozinho Tenório acontecerá no dia 31 de Julho, às 15 horas no Centro Pastoral. O PDT de Zé Birro marcou para a quarta-feira, dia 03 de Agosto também no Centro Pastoral.

Central de Jornalismo Blog Coisa Nossa.

Nenhum comentário