O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

GIRO REGIONAL

Frio e Festa

O frio e a chuva fina que cai nas noites em Camocim de São Félix não servem de desculpa para quem deseja aproveitar uma boa festa. O João Pedro, que iniciou nesta sexta-feira (29), contou com um grande público. A atração principal da noite, o cantor Leonardo, levantou a multidão. A festa segue até o domingo (31).

Ainda Camocim


Mesmo com a proximidade do final do prazo para as convenções municipais que vão definir os candidatos para as Eleições de outubro ainda segue em clima de incerteza para a provável terceira via que se desenha na cidade. Especula-se na cidade a desistência do então pré-candidato Menezes (PTC) e o seu retorno para a base do atual prefeito e pré-candidato Uilson de Teté. Nada definido no entanto e, possivelmente a semana promete surpresas no cenário político local.

Estiagem preocupa

O conhecido "mês de Sant'Ana chega ao final com índices quase zeros de chuva no Agreste pernambucano, o que vem preocupando. Apesar do frio, a quantidade de chuva é insuficiente para acumular, se limitando a neblinas passageiras e pancadas rápidas. O momento coincide com o final do período chuvoso. Se os prognósticos continuarem, o Agreste poderá sofrer consequências ainda maiores em relações a anos anteriores no que se diz respeito ao abastecimento de água.

Solidariedade em Bezerros

Um ex-intergrande do Balé Popular Panpanguarte, da cidade de Bezerros, está precisando levantar dinheiro para fazer uma cirurgia nos olhos e conta com a solidariedade de todos. Para ajudar, basta fazer uma doação de qualquer valor nas seguintes orientações:  Banco do Brasil – Agência: 1643-8 Conta Corrente 10.632-1 – Cosme José da Silva.

Da Redação BCN




Nenhum comentário