O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

Eleições 2016: Coligação o Trabalho Continua faz pedido de impugnação de campanha de Zé Birro para prefeito de São Joaquim do Monte.

Candidato da oposição, Zé Birro recebeu a notificação informando que processo foi aberto pela Coligação O Trabalho Continua.

 
O clima das eleição municipal em São Joaquim do Monte anda agitado e com fortes emoções, logo após o candidato da oposição, Zé Birro, realizar um grande movimento em seu primeiro ato como candidato a prefeitura da cidade, o mesmo é surpreendido pela notificação de que seus adversários abriram o um processo de impugnação de sua candidatura. 

 Na noite desta quinta-feira o candidato da Coligação Muda São Joaquim postou um pronunciamento em vídeo em seu perfil do facebook, onde diz que não não irá desistir fácil de sua candidatura, Birro se disse ainda alvo de uma grande perseguição e que já venceu boa parte dos processos que forma posto contra ele. No vídeo o candidato diz também que caso o processo de impugnação seja aceito pelo TSE ele poderá colocar sua esposa, na chapa da oposição. 

Confira o pronunciamento do candidato Zé Birro no link: https://www.facebook.com/ze.birro/videos/1766601526885219/



Central de Jornalismo Blog Coisa Nossa.


Nenhum comentário