O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

Caos em Camocim: Sem médicos e com ambulância quebrada, homem baleado é socorrido em Toyota até São Joaquim do Monte

Vítima socorrida de improviso. Foto: Cortesia/ Whatsapp
Na manhã deste sábado (22), na cidade de Camocim de São Félix, Agreste do Estado, o popular José Aron da Silva Filho, de 29 anos, conhecido por Aron Borracheiro, foi baleado e socorrido para a Unidade Mista Nossa Senhora do Bom Parto. Segundo informações, Aron estava acompanhado de sua esposa, conhecida por Kátia Enfermeira, quando o homem chegou atirando. Informações dão conta de que a vítima foi atingida por cinco disparos. A mulher da vítima ficou ferida ao ser atingida de raspão. 

A vítima foi levada ao hospital local mas teve que ser transferida para a cidade vizinha de São Joaquim do Monte devido a precariedade na unidade, que estava com a ausência de médico. Airon foi colocado na ambulância que estava em frente a Unidade Mista de Saúde mas o veículo não funcionou.

Segundo informações de testemunhas, a solução foi colocar o homem baleado em um veículo particular. O senhor Aron foi colocado em um Toyota, modelo Bandeirante, e socorrido para o Hospital de São Joaquim, vindo a falecer no local. 

Do Blog Coisa Nossa
Com informações do Bonito360ºGraus

Nenhum comentário