O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

COBERTURA: Batista Lima fez show católico em São Joaquim do Monte.

Ex-vocalista da banda Limão com Mel, deu seu testemunho e cantou para fieis na Terra da Romaria.



 Fies católicos vivenciaram uma noite diferente ontem em São Joaquim do Monte, além da tradicional missa mariana que acontece todas as sextas-feiras, um show católico animou a noite. O cantor Batista Lima, ex-integrante da banda de forró Limão com Mel esteve na cidade para participar do Por Amor, evento beneficente que irá ajudar na finalização da Capela de São Vicente, além do preço do ingresso foi cobrado também 1 kg de alimento para serem doados para famílias carentes.





 A noite foi uma verdadeira bênção, durante a celebração da Santa Missa que celebrou Mãe Rainha, um ex-pastor evangélico que se converteu a fé católica, contou sua história de vida e de como Nossa Senhora esteve presente em toda sua vida. Após a missa os fieis foram para o Espaço Festas na Entrada da cidade, local onde foi realizado os shows.



 O louvor começou com o Ministério de Música Milicia Celeste da Paróquia de São Joaquim, em seguida Batista Lima subiu ao palco e emocionou o publico com músicas e principalmente com o seu testemunho. Batista deixou se levar pela fama e esqueceu completamente de sua fé, após passar por se sérios problemas de saúde, o cantor se encontrou novamente com Deus e recomeçou sua vida como um servo do Senhor.






Central de Jornalismo Blog Coisa Nossa.
BCN Coberturas | Por Amor 2016.
Texto e Imagens: Antônio Oliveira.

Nenhum comentário