O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

Datamétrica /Diário de Pernambuco mostra empate técnico nas Eleições em Caruaru

Mais uma pesquisa divulgada hoje mostra o cenário de acirramento na reta final da eleição em Caruaru. O Instituto Datamétrica divulgou os números na edição desse sábado (22/10) no Diário de Pernambuco. De acordo com os números para intenção de votos, a situação é de empate técnico entre os dois candidatos que disputam o pleito no Segundo Turno, na Capital do Agreste. O candidato do PMDB, Tony Gel, aparece com 42,43% das intenções contra 40,83% da candidata do PSDB, Raquel Lyra. A margem de erro da pesquisa é de três pontos percentuais, para mais ou para menos, mostrando um cenário de empate técnico entre ambos. 
O percentual de brancos e nulos é de 6,25%. Já os eleitores que não sabem ainda em quem vão votar, somam 9,28%, enquanto 1,2% não quiseram opinar. Com os votos válidos, quando são excluídos os brancos e nulos, Tony Gel teria 50,96%, contra 49,04% de Raquel Lyra. 
EXPECTATIVA DE VITÓRIA 
Os números com relação a expectativa de vitória mostram que para 52,07% dos entrevistados, Tony Gel vai ser eleito e para 30,70% a prefeita vai ser Raquel Lyra. A pesquisa completa na edição desse sábado do Jornal. O levantamento foi feito no dia 18/10 e foram ouvidos 1050 eleitores, com a margem de erro de 3 pontos percentuais. 
Blog Coisa Nossa Pernambuco
Com Informações do Blog do Mário Flávio

Nenhum comentário