O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

INSEGURANÇA: Dia de tensão e medo no agreste de Pernambuco.

Cidades do Agreste de Pernambuco viveram dia de medo sobre a mira de assaltantes.

 Bezerros e São Joaquim do Monte no agreste de Pernambuco passar um dia complicado em relação a Segurança Publica, ambas as cidades passam desde o incio da semana por diversas adversidades por falta de segurança. 

Bezerros. Imagem enviada por moradores.
 Em Bezerros o todo o comercio foi fechado, depois que bandidos tentaram roubar a Agencia do Banco do Brasil da cidade. De acordo com informações do Portal Bezerros Hoje, a família do tesoureiro do banco do Brasil foi pega como refém os bandidos colocaram um artefato no corpo do funcionário do banco. O mesmo deveria ir ao banco pegar um valor em dinheiro e entregar aos bandidos. A polícia tomou conhecimento do fato por vizinhos que desconfiaram da movimentação. Pela manhã as equipes e se dirigiram à agencia onde encontrou o funcionário com o artefato. A família foi liberada em Terra Vermelha, zona rural de Caruaru. A polícia ainda está na agência. Nada foi levado pelos bandidos. 

 Em São Joaquim do Monte, nova onda de assaltos foi realizada na cidade, segundo informações de populares, bandidos entraram em residencias e praticaram furtos. Ainda de acordo com populares uma criança teria sofrido uma tentativa rapto, mas os marginais foram pegos pela polícia. A equipe do Blog Coisa Nossa esta atenta a todas as informações e irá manter todos informações sobre os acontecimentos em toda a região.

Da Redação Blog Coisa Nossa Pernambuco

Nenhum comentário