O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

ESPECIAL: Sim! Vocês são grandes campeões.

Deus ti guie geração vocês serão uma estrela que não se apaga.




 Um país inteiro de luto e este não é um país qualquer, justamente o famoso País do Futebol troca seus mantos coloridos das suas torcidas para vestir o manto verde, um verde que se escurece no luto do adeus e da suades de guerreiro, que subiram ao céu em busca de sonhos. Uma equipe que nos últimos anos conquista espaço diante dos gigantes. Um equipe que gostava de subir, dá Serie D até a Serie A e por mais um sonho subiu aos céus para conquistar um titulo e ganhar mais que isso, ganhar talvez a America. 

 Aqueles meninos, tinham e levavam com eles sonhos, eram filhos que carregavam o orgulho de seus pais, eram pais que lutavam pelos seus filhos. Eles partiram na esperança ti trazer alegrias, mas não, agora eles deixam saudades e provam que este "País do Futebol" pode mais do que ter a rivalidade entre seus mais diversos times. Os meninos a equipe do Chapecoense deram a Brasil a chance se se unir, se unir de forma triste, pelo luto, mas unidos por amor a algo que amamos. 

 Derrotados! Eles? Nunca, essa equipe que tão tristemente se desfez, é campeã. Grandes campeões do Brasil e da America. Não é qualquer equipe que consegue subir ano a ano, ter bons resultados e ir para a final de um campeonato tão disputado quanto a Sul-Americana. Mas a final não tem como acontecer! Sim. Ela não vai acontecer e quem se importa com um jogo de final quando os verdadeiro campeões já ganharam seu titulo, já conquistaram o Brasil e a America. Eles subiram tanto que acabaram ganhando o céu. Vão lá meninos o Brasil todo é verde e brando, o Brasil todos os aplaude, o Brasil todo é CHAPECOENSE.


Da Redação Blog Coisa Nossa Pernambuco | Por Antônio Oliveira.
Texto em homenagem as vitimas do acidente com o Voo da Chapecoense.

Nenhum comentário