O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

1º Encontro de Carros Clássicos acontece neste domingo (4) em Camocim de São Félix, no Agreste

Evento tem como objetivo ajudar famílias carentes da cidade.

Divulgação
A solidariedade e a paixão por veículos antigos serão destaques em Camocim de São Félix, no Agreste pernambucano no 1º Encontro de Carros Clássicos que acontece no próximo domingo (4).

O que seria uma simples confraternização entre amigos e admiradores dos modelos de carros a exemplo do Fusca, Opala, Jipe entre outros, se transformou na ideia da criação de um evento solidário. Na oportunidade, os expositores poderão desfilar seus “carangos” e ajudarão a várias famílias carentes do município. Para um dos idealizadores do Encontro, Renê Aguiar, será de grande importância para Camocim e região  a realização da exposição, tanto para estimular gestos concretos de solidariedade quanto incentivar o turismo e economia locais.

Para os interessados em participar da exposição, a inscrição será feita no dia, mediante a apresentação de 2 quilos de alimento não-perecível. Já aos  visitantes, será solicitado 1 quilo de alimento. No local será disponibilizada área de convivência e apresentações culturais, com as Bandas Mazamorra, Rota 21 e Visão Noturna.

O evento acontece na Rua Clementino Semente e imediações, no Centro de Camocim de São Félix, das 9hs às 18hs. 

Maiores informações podem ser obtidas através do número (81) 9.9984-9212 (Renê Aguiar - Coordenação) ou na fanpage do Evento: https://www.facebook.com/ecccamocim 

Da Redação Blog Coisa Nossa Pernambuco

Nenhum comentário