O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

LOCAL: Paróquia de São Joaquim realiza segunda Missa da Graça nesta sexta-feira.

Será celebrada na próxima sexta-feira (24) a segunda Missa da Graça do ano de 2017, com a inauguração da nova Secretária Paroquial.

Foto: Diulgação.


 Com a chegada do fim do mês o fieis católicos começam a se preparar para a tradicional Missa da Graça, que acontece sempre na ultima sexta-feira de cada mês. Em fevereiro a Missa da Graça acontece na Matriz de São Joaquim às 15 horas com a recitação do Terço da Divina Misericórdia e após a celebração com o Padre Pedro. Ainda na sexta-feira, após a missa, será inaugurada a reforma da Secretária Paroquial. 

 De acordo com o Padre Pedro, a reforma da secretária demorou, mas o resultado da reforma irá agrada a todos, as paredes receberam nova pintura e moveis antigos também iram compor a decoração do novo espaço. Após a secretária, a Casal Paroquial deve passar por uma reforma. Sobre o carnaval o padre disse ainda durante a missa do domingo que irá colocar grades de proteção em volta da Matriz, assim como colocou na Festa de Santos Reis. De acordo com o padre, o objetivo é tentar reduzir os danos deixados pela folia durante o carnaval.  


Blog Coisa Nossa Pernambuco - Texto: Antônio Oliveira.

Nenhum comentário